quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hospital Municipal de Açailândia tem novo Diretor Geral.



Açailândia - Alessandro de Jesus Lima Teixeira é morador de Açailândia há 18 anos, Bacharel em Administração com habilitação em Gestão Hospitalar, Pós-Graduado com MBA em Gerenciamento de projetos e segundo secretário da comissão de idosos de Açailândia.


O novo diretor geral do Hospital Municipal de Açailândia assume a pasta com o compromisso de ampliar a Urgência e Emergência HMA, através do “TOPAMA”, um programa do governo federal que contempla nesse momento os Estados do Maranhão, Pará e Tocantins.

A cidade de Açailândia será um dos municípios do Maranhão a ser contemplado com esse novo programa do governo federal que trata da expansão do atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos de todos os municípios brasileiros.

Alessandro de Jesus já chega podendo mostrar serviço com a aplicação, dentre todas as missões que lhe serão atribuídas para dar uma saúde de excelência á população, uma determinação da prefeita Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.