segunda-feira, 29 de julho de 2013

Policia prende acusado de roubo e recupera objetos levados de uma residência e da Assessoria de comunicação da prefeitura de Açailândia

Marquinhos, acusado do roubo, ao lados dos eletros da Assessoria da Prefeitura
Dois notbooks, um computador e um botijão de gás foram recuperados do roubo a Assessoria da Prefeitura e joias e outros pertences foram recuperados do roubo a residência de Valdelice Oliveira, proprietária do Jornal do Maranhão.

"Marquinhos", acusados dos roubos
Todos os produtos foram encontrados de posse do homem conhecido como Marquinhos, velho conhecido da Policia por pequenos roubos e uso de drogas, no momento da prisão do acusado, ele estava sob forte ação de entorpecentes, a prisão e a recuperação dos objetos aconteceu no "casqueiro", local onde a maioria dos produtos furtados vão parar, geralmente os frutos dos roubos viram moeda de troca para drogas, os usuários usam isso para alimentar o vicio diariamente.

Segundo a Valdelice, além dos objetos recuperados, teriam roubado também, dinheiro e outros itens de valor de sua residência na Vila São Francisco, o roubo ocorreu por volta das 11:30 da manhã desta segunda feira 29.
Objetos roubados da casa de Valdelice Oliveira
A policia continua investigando para tentar encontrar o restante dos produtos dos dois roubos, os produtos recuperados estavam no quartel a espera dos responsáveis para retira-los.

Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.