segunda-feira, 29 de julho de 2013

MAIS UMA DA PREFEITA: Gleide Santos inaugura CRAS do Centro da Cidade.


Com a Presença de Profissionais e Servidores que vão trabalhar no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) e de boa parte do público, A secretária de Assistência Social Zetinha Sampaio acompanhada da Prefeita Gleide Santos, inaugurou na tarde desta segunda-feira (29/07) as instalações do CRAS do Centro da Cidade, localizado na Rua Marly Sarney, n° 1212, em Açailândia.

A cerimônia aconteceu, no período da tarde, e contou com a participação de centenas de pessoas, entre elas, Drª Iranilde Assessora de Comunicação, Professora Eulália Dias do Norte Secretária de Cultura e outros (a). O prédio inaugurado contabiliza como mais um destaque do governo da prefeita Gleide Santos.

Além de atendimento de Assistentes Sociais e Psicólogas, no local serão oferecidos diversos cursos de capacitação. A expectativa da Secretaria Municipal de Assistência Social - é de que o CRAS atenda milhares de famílias Açailandenses por ano.

Com foco na oferta de serviços continuados de assistência social à família e ao individuo em situações de vulnerabilidade social, serão oferecidas diariamente cursos de Cabeleireira (o), Manicure, Oficinas Artesanais, Corte e Costura etc.

A secretária de Assistência Social, Zetinha Sampaio, estava bastante feliz com a inauguração. “É muito gratificante está participando da entrega deste espaço à população juntamente com a prefeita Gleide Santos, o que facilitará nosso trabalho e atenderá a população em geral, isso mostra o compromisso que a Administração da Prefeita Gleide Santos tem com bem estar do povo morador de Açailândia, relatou a secretária”.

O CRAS é um órgão público, localizado em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinada ao atendimento sócio assistencial de famílias. Com uma equipe profissional de referência, o CRAS desempenha papel central no território onde se localiza e se constitui na principal estrutura física local, atuando junto às famílias que vivem na área de abrangência.


Para a Prefeita Municipal, Gleide Santos, a Inauguração do CRAS do Centro da Cidade é mais um marco na assistência social da cidade. Parabenizo a Secretária Zetinha Sampaio, pela Capacidade e o Comprometimento com o social Fico feliz em dizer que mais uma meta de nossa administração foi alcançada, e muitas outras estão por acontecer para os próximos anos de Administração “Força, Fé e Trabalho” lembrou a Prefeita Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.