quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITA GLEIDE SANTOS VISITA PARQUE DE EXPOSIÇÕES E ACOMPANHA TRABALHO DE LIMPEZA NA PREPARAÇÃO PARA A EXPO AÇAILÂNDIA 2013


A prefeita Gleide Santos (PMDB) esteve na manhã do dia (23/07) em visita ao Parque de Exposições Egídio Quintal Filho (Tatersal do SINPRA), para acompanhar o trabalho de limpeza que está sendo executado há vários dias por toda área livre do parque de exposições preparada para sediar a EXPO AÇAILÂNDIA edição 2013.

A Prefeitura Municipal de Açailândia Visa colaborar com as melhorias na limpeza e na potencialização das atividades rurais do município, já que o evento tem como foco principal o produtor rural, Gleide Santos vistoriou de perto as dependências do parque de exposições.

“Estamos aqui para acompanhar os detalhes do trabalho, a fim de garantirmos o bem estar das pessoas que vão participar da exposição, que é a maior festa da cidade”, lembrou a prefeita.

ABERTURA OFICIAL DA EXPO AÇAILÂNDIA ACONTECE NO PERÍODO DE 03/08 (SÁBADO) ATÉ O DIA 11/08 (DOMINGO).

É a 6ª Edição da Expo Açailândia festa Agropecuária de Açailândia.

Este ano promete ser um dos melhores, um evento que traz convidados de vários municípios vizinhos, para prestigiar o comercio agropecuário, o rodeio e principalmente os shows confirmando a apresentação da dupla (JORGE E MATEUS). O evento faz parte do calendário da cidade, é importante para o município já que Açailândia abriga o maior rebanho bovino do estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.