quinta-feira, 25 de julho de 2013

A UNÇÃO DO VINHO NOVO FOI LIBERADA


Graça e Paz!

Estamos vivendo um momento de avivamento em nossa história. Queremos receber tudo àquilo que venha do céu, do trono de Deus. Ele tem derramado do seu Espírito (vinho novo) e muitas vezes não temos retido este derramar por não estarmos preparados em santidade e amor.

Assim o Vinho Novo encontra o um odre velho que é incapaz de reter-lo por muito tempo. Jesus revelou o perfil deste avivamento: "não se deita vinho novo em odres velhos". Este é o avivamento do Odre Novo, o reavivamento da cruz e do quebrantamento, onde não existe espaço para a religiosidade. O Odre Novo é o vaso que vai pagar o preço do avivamento, conservando e amadurecendo a unção.


Vamos reter o Vinho Novo que está sendo liberado nos céus, vamos participar do mover do Espírito Santo neste sentido. Andando na revelação, submissão, na luz e gerando filhos para Deus.

A colheita será abundante, e aquele que buscar o Senhor entenderá todas as coisas.

"Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto." Amós 9.13

Salmo 63; Pv 28.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.