quinta-feira, 11 de julho de 2013

VEREADOR SERGIOMAR DE ASSIS TEM PRAZO DE MAIS TRINTA 30 DIAS PARA PROVAR QUE NÃO COMPROU VOTO!

Aconteceu na Manhã desta quinta-feira 11/07 a Audiência de Instrução (FASE ONDE SE FAZ A FORMAÇÃO DAS PROVAS DO PROCESSO).

O processo que pede a cassação do vereador SERGIOMAR SANTOS DE ASSIS (PSDB), candidato eleito pela coligação COMPROMISSO COM ACAILÂNDIA (PT / PSDB / PT do B), teve na manhã desta quinta-feira 11/07/2013, mais uma movimentação com a ocorrência de uma audiência de instrução do processo n°59915.2012.610.0071 (AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL) que nos altos pede a cassação do Parlamentar Tucano.

ASSUNTO DO PROCESSO ELEITORAL: Ação de Investigação Judicial Eleitoral – Captação Ilícita de Sufrágio – Pedido de Aplicação de Multa – Pedido de Cassação de Registro – Pedido de Declaração de Inelegibilidade.

Com o prazo final na apresentação das testemunhas e provas nas últimas alegações judiciais, o processo segue movimentando com novo prazo de composição de provas até a próxima segunda-feira (15/07/2013) para a conclusão e apresentação das testemunhas de defesa e acusação.

Na audiência desta quinta (11/07) foram apresentadas somente as testemunhas de acusação da Coligação Açailândia é de todos Nós 1 (PP / PMDB / PTN / DEM / PV), ficando decidido para depois do dia 15/07/2013 a cargo do Juiz Eleitoral DR. ANDRÉ BOGEA PEREIRA SANTOS de apreciar e Julgar o processo que terá o seu desfecho final nos próximos 30 trinta dias.

Uma vez tendo seu diploma cassado, o nome mais cotado para assumir a vaga de Sergiomar é o do Diretor do Sine Sr. Heliomar Laurindo do (PV). Que nas eleições de (2012) ficou como suplente de Vereador com 697 votos.

AOS ENVOLVIDOS E CURIOSOS SOBRE O CASO DO VEREADOR TUCANO RESTAM SOMENTE AGUARDAR A DECISÃO FINAL COM O JULGAMENTO DO PROCESSO QUE AO QUE PARECE SE ESTENDE POR MAIS TRINTA 30 DIAS PARA O SEU DESFECHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.