quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FOGO EM IMPERATRIZ: Incêndio destrói Posto de combustível


Um caminhão explodiu enquanto abastecia o Posto, não houve vitimas fatais

O local após as chamas terem sido controladas

Posto sendo consumido pelas chamas 
Na tarde desta quinta feira (15) ocorreu um incêndio de grandes proporções no posto Alvorada localizado no Viaduto na entrada da avenida Babaçulândia,em Imperatriz. Em primeiro momento foi divulgado que o nome do posto atingido pelas chamas era "Xangai", porém este é o nome do restaurante localizado ao lado do posto. 

Pelas imagens das câmeras é possível perceber que um caminhão explodiu quando se encontrava embaixo da cobertura do Posto. A cobertura feita por PVC se tornou um ambiente propicio para a propagação das chamas. O corpo de bombeiros foi acionado e o incêndio controlado já as vitimas atingidas pelas chamas foram conduzidas ao hospital. Não houve vitimas fatais. 

O complexo do posto, que possui uma pousada,lanchonete, restaurantes e imobiliária não foi atingido.Este é o segundo incêndio em uma semana, o primeiro ocorreu em uma loja. O caminhão que explodiu estava abastecendo o Posto, um lado pericial do Corpo de Bombeiros deverá apontar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.