quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia visita as dependências da ASCOM




A presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereadora Lenilda Costa, fez uma visita de cortesia à Assessora de Comunicação, na ocasião aproveitou também para conhecer as dependências da secretaria que está funcionando em novo endereço, à Rua Benjamim Constant, s/n. esquina com o Açaí Hotel na praça do mercado municipal.

 A parlamentar elogiou cada espaço da assessoria, bem como a comodidade que cada funcionário vai ter, a partir de agora, se referindo à estrutura de cada setor, além do conforto para quem pretende visitar a secretaria. “ É muito importante proporcionar ao servidor público um local agradável e confortável, onde a pessoa possa desenvolver o seu trabalho com mais satisfação, eficiência e de certa forma, produzindo mais. Essa atitude é de fundamental importância em qualquer empresa, seja ela, pública ou privada”, enfatiza Lenilda.
Ainda de acordo com Lenilda, a visita teve como objetivo, estender apoio, no desenvolver dos trabalhos da Dr. Iranilde Assunção, que é a atual Assessora de Comunicação do município. 

A edil disse que a Casa de Leis estará sempre á disposição desta secretaria no que for necessário, ressaltando que o elo é de muita importância para o município e maior integração entre o Poder Executivo e Legislativo. Aproveitou também para desejar boa sorte e muito sucesso à assessora neste novo desafio. “Competente como é, e em tudo que faz, tenho certeza que a prefeita Gleide Santos acertou mais uma vezem confiar-lhe à pasta”, finaliza Lenilda.

Por sua vez o Diretor de Comunicação Jasiel Alves, fez as honras da casa, acompanhando a presidente da Casa de leis, apresentando cada setor da secretaria. Jasiel também entende que a visita da vereadora vai fortalecer ainda mais o apoio da Câmara de vereadores à administração municipal.

Ele também explicou como está sendo desenvolvido o trabalho da ASCOM, quando por determinação da Dr. Iranilde Assunção, foi designado para cada secretaria do município, um jornalista responsável para cobrir as suas ações e estas divulgadas para a comunidade. “Esta foi uma forma de fazer um trabalho em conjunto com cada secretaria e fazer com que todas elas possam mostrar o desenvolvimento dos seus trabalhos de forma democrática e transparente”, disse Jasiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.