sábado, 31 de agosto de 2013

Veja o agradecimento do Ministro Aloizio Mercadante ao deputado Francisco Escórcio


“Ele é um parceiro da educação básica ao ensino universitário”, diz Mercadante sobre o deputado Chiquinho Escórcio



Como reconhecimento ao empenho e contribuição do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) ao desenvolvimento da educação no Brasil, especialmente no Maranhão, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, fez um depoimento agradecendo o parlamentar pela parceria e ressaltando as diversas ações do deputado em prol de melhorias na educação básica ao ensino universitário. 

 “O deputado Francisco Escórcio tem sido um desses parceiros, tem se dedicado a essa agenda. Contribuiu para aprimorar o projeto do Fundeb, que é o nosso fundo para o financiamento da educação básica. Se dedicou bastante também para a aprovação do projeto dos royalties do petróleo, que foi um projeto muito importante”, afirmou. 

O ministro também fez questão de ratificar a participação decisiva do deputado Chiquinho Escórcio para a ampliação das vagas para o curso de medicina da UFMA em Imperatriz e para o campus de Pinheiro. 

Ele se dedicou muito para que a gente pudesse, junto a Universidade Federal do Maranhão, ampliar 80 vagas para o curso de medicina na cidade de Imperatriz e 40 vagas também no curso no campus de Pinheiro”, disse. 

Finalizando, Mercadante agradeceu o empenho e parceria do parlamentar, enaltecendo seu esforço e dedicação.

 “Ele é um parceiro da educação básica ao ensino universitário. Tem contribuído com o MEC e eu queria agradecer a essa parceria tão importante para a educação brasileira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.