segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador Sarney Moreira requer Pavimentação de todas as ruas do setor Pólo Moveleiro

O requerimento foi aprovado pela Câmara Municipal, em breve as ruas do setor serão pavimentadas 


O vereador Sarney Moreira (PRP),  por meio do requerimento Nº  0167/2013 solicitou que a prefeita de Açailândia, Gleide Santos, autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo a realizar pavimentação de todas as ruas do setor do Pólo Moveleiro,localizado na Vila Ildemar. 

Nos últimos anos, o Pólo Moveleiro foi uma comunidade que sofreu com o esquecimento por parte da gestão anterior. Atentando para o fato de que ali existe, uma comunidade que sobrevive heroicamente e que deve receber atenção por parte do Poder Público, o vereador e líder do governo resolveu buscar melhorias para o referido local. 

No Pólo Moveleiro se localiza o maior setor de móveis do município, porém os empresários reclamam da falta de atenção. O requerimento do parlamentar foi lido e aprovado, em breve o setor deverá receber pavimentação em todas as ruas. 


A expectativa dos empresários que possuem negócios na localidade é grande.

"Para nós que temos nossas móvelarias esta obra será de suma importância. Aqui sofremos muito, não é asfaltado e por conta da poeira alguns funcionários acabam tendo problemas respiratórios. Já basta o pô da madeira, o vereador está de parabéns" afirmou o móveleiro, André Nunes. 

"A prefeita Gleide Santos já está ciente da situação em que vive a comunidade daquele local. É de pleno interesse dela solucionar o problema, estamos trabalhando para resolver as adversidades da população. Tudo está dando certo" concluiu o líder do governo e vereador, Sarney Moreira. 

FONTE: www.maicon sousa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.