terça-feira, 10 de setembro de 2013

Deputado Simplício Araújo tenta fazer acordo pra cassar prefeita em troca de voto


Deputado federal Simplício Araújo dando demonstração de poder
com seus assessores Maranhão afora. Menos em Timon.
Açailândia - O suplente de deputado federal Simplício Araújo, PPS que hoje é deputado federal graças ao prefeito de Timon Luciano Leitoa, tá fazendo de tudo pra tentar conseguir uns votinhos em Açailândia nas eleições do ano que vem. Paraquedista de mão cheia, o suplente recebeu 17.161 votos em Timon nas eleições de 2010. O parlamentar nunca fez nada em favor da cidade, inclusive a população daquele municio, está revoltada com a incompetência desse deputado, que recebeu os votos e desapareceu da região.

Agora como se não bastasse! Ele tá querendo baixar com o seu para quedas em Açailândia, na tentativa de enganar o povo do nosso município. E o mais grave! Assessores do próprio deputado, anda espalhando por toda cidade, que já ele já teria feito uma proposta do para o vice prefeito de Açailândia, no sentido de trabalhar para afastar a prefeita Gleide do cargo em troca de 5 mil votos nas eleições do ano que vem. Ele daria 5 mil votos em sua região e em troca receberia os mesmo 5 mil, em Açailândia. O vice prefeito Juscelino Oliveira, não teria aceitado a proposta, alegando que foi eleito vice prefeito e vai continuar até o final do mandato.
Fonte/Blog do Nilton Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.