segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Restaurante do “Projeto Resgate”, na vila Capeloza foi mais um requerimento da presidente da Câmara Lenilda Costa

As pessoas mais carentes da Vila Capelosa e bairros adjacentes serão as maiores beneficiadas com o projeto

A prefeitura municipal de Açailândia através da secretaria de assistência social inaugurou na noite da última sexta-feira (6), mais um restaurante popular do projeto “Resgate” na Vila Capeloza, o benefício para a população do bairro foi solicitado pela presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa (PMN).


Compareceram a cerimônia de inauguração, pessoas da comunidade, vereadores, secretários, o deputado estadual Helio Soares e a prefeita Gleide Santos, que na oportunidade falou sobre o projeto, exaltando o trabalho da secretária de assistência Social Zetinha Sampaio. O projeto "Resgate" implantado pela a prefeitura tem como parceiros, o centro de referencia da assistência social (CRAS) e casa da agricultura familiar.
  
"A Zetinha Sampaio tem trabalhado esforçadamente para que este projeto der certo, na verdade já está dando certo. Aqui além de fazerem refeições também contam prestação de serviço para a comunidade" afirmou Gleide Santos.

A presidente da câmara Lenilda Costa, que solicitou o benefício, falou da importância do projeto e outras ações que vem sendo executadas pela prefeitura em parceria com o poder legislativo.

"Este projeto é de suma importância para a população carente, são pessoas que precisam de assistência e aqui é o lugar onde encontram isso. São vários os benefícios proporcionados pelo projeto "Resgate", desenvolvido pela prefeita Gleide Santos. Diversas ações estão sendo executadas em pró da comunidade, isto é fruto da parceria entre o poder executivo e legislativo que juntos vem resgatando a cidadania da população" afirmou Lenilda Costa.    
As pessoas mais carentes da Vila Capeloza e bairros adjacentes, maiores beneficiadas com o projeto, agradecem. “É muito bom ter esse benefício, pois agora temos um "ponto de apoio" onde podemos buscar assistência" concluiu Maria Antônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.