segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prefeita Gleide Santos Participa da II Cavalgada da Independência de Novo Bacabal.

Foi realizada no último Sábado (07/09) no povoado de novo Bacabal, a II Cavalgada da Independência. A mobilização contou com a participação de dezenas de centenas de cavaleiros e amazonas.

Antes da Saída a Prefeita Gleide Santos, fez uma oração em referência a DEUS pedindo proteção, graça e segurança para todos os moradores, também pedindo para que fosse realizada a emancipação de Novo Bacabal. Os Cavaleiros e Amazonas Agradeceram a Prefeita Gleide Santos e o Dr. Dalvadisio pelo apoio na realização do evento e em seguida cantaram o Hino Nacional.

O Grupo saiu da concentração no Campo de Futebol e seguiu por algumas das principais ruas de Novo Bacabal. Retornando para o ponto de partida onde encerrou com o show do cantor MELK VIANA, e depois foi servido um Churrasco no Restaurante Popular Resgate da Família para todos os presentes.

Além da participação de muitos Açailandenses, um dos destaques foi à presença de várias comitivas; Comitiva Copa Cabana Dr. Dalvadisio Moreira, Comitiva Cela Rasgada (Novo Bacabal), Fazenda São Francisco (Córrego Novo), Comitiva Boi Bom, Fazenda Califórnia (Córrego Novo), Fazenda Morada Nova (Novo Bacabal), Rancho 4G, Fazenda Rodo minas, Comitiva do Dr. Denerval Guimarães.

A “Cavalgada da Independência” fez o percurso da Independência em prol pela emancipação do povoado. Foram mais de uma hora e meia de percurso a cavalo.

A cavalgada é o esporte mais antigo do Brasil, e nós festejamos aqui a data mais importante da nossa história, da nossa vida, que é a independência do Brasil. Apoiando e incentivando esse ideal de emancipação de Novo Bacabal finalizou a Prefeita Gleide Santos.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.