quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeitura de Açailândia realizou caminhada em comemoração a semana do idoso


A grande caminhada em comemoração a semana do idoso ocorreu durante a manhã desta quinta feira 26, a saída foi da Praça do Mercado, passou por varias ruas do centro e finalizou na praça do Pioneiro, centenas de idosos participaram da caminhada que teve como tema os direitos do idoso.

Além da caminhada, a prefeitura através da Secretaria de Ação Social ainda realizará palestras e festas no recanto do idoso durante os dias de programação.
 
 
A prefeita Gleide Santos fez questão de andar junto com os idosos do começo ao fim da caminha e ao final enfatizou sua preocupação com essa classe que merece além de respeito, o nosso cuidado, para a prefeita, ações como essa serão constantes, “Estas ações em busca dos direitos do cidadão, nesse caso em especial os idosos será uma marca desse governo, não adianta só falar, temos que agir, e a prefeitura está fazendo sua parte em dar a esses idosos momentos de lazer, saúde e diversão, a caminhada foi muito boa e eu estou muito feliz em ter andado com eles nesse momento, continuaremos juntos não apenas nos eventos, mas em todos os momentos em que necessitarem de mim” disse a prefeita Gleide Santos.
 
 
A presidente da câmara municipal Lenilda Costa também esteve junto com os idosos durante a caminha e prometeu estar em toda a programação, além de se disponibilizar como poder legislativo para ajudar a melhor idade a usufruir cada vez mais de seus direitos, palavras essas endossadas pela vereadora Fátima Camelo que é uma eterna lutadora pelos direitos dos idosos em Açailândia e também esteve juntos com eles durante a caminhada e continuará em toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.