sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vereador Marcio Aníbal promove encontro entre população e secretário de Infraestrutura e procurador do município


 
A reunião foi realizada na residência do vereador Márcio e contou com a presença de boa parte dos representantes dos bairros que competem ao complexo no entorno do jardim de Alá, os temas levantados especialmente sobre a infraestrutura foram amplamente discutidos entre população e o secretário Wagner Nascimento.
Assuntos como saneamento, rede de esgoto e títulos definitivos dos lotes, foram os mais abordados, na questão da infraestrutura o secretário Dr. Wagner explicou que, já está sendo feito levantamento sobre a situação dos bairros e que deverá receber um relatório para a montagem de uma grade de ações.

De urgência foi pedido que o secretário fizesse uma avaliação nos bueiros dos bairros, por que alguns estão entupidos e quando vem um volume de água maior, acaba provocando alagamentos em trechos específicos das ruas, pedido que recebido pelo secretário com a promessa de sanar o problema em breve.

A reunião já rendeu frutos, em alguns trechos do complexo de bairros, as máquinas da prefeitura já começaram a trabalhar nas ruas, a previsão é que uma equipe da secretaria seja enviada aos bairros para a realização da limpeza e reestruturação dos bueiros que estão com problemas.

Perguntado a respeito dos títulos definitivos, o procurador do município Idelmar Mendes afirmou que para que seja entregue a titularidade é preciso uma série de requisitos por parte dos proprietários dos lotes, como por exemplo, documentos ou declaração de construção, Dr. Idelmar também reafirmou o compromisso da administração em regularizar todas as situações pendentes do município com relação a lotes até então sem regularização.
 
 
A reunião promovida pelo vereador Marcio, evidenciou a preocupação do parlamentar com os problemas do município em especial ao complexo de bairros no entorno do Jardim de Alá, para Márcio, encontros como esse mostra o compromisso da administração em atender melhor o povo, e para isso, nada melhor que ouvi-los pessoalmente.

Para os moradores o encontro foi fundamental para que eles soubessem quais os planos da atual gestão em suas localidades, Dr. Idelmar ressaltou que estão sendo feitos vários levantamentos sobre a situação das moradias e loteamentos em Açailândia, isso vai mostrar um quadro real da situação documental das moradias e loteamentos do município.
Para Marcio, o encontro foi muito importante, pois os moradores puderam ter um diálogo aberto sobre os problemas de seus bairros diretamente com quem foi destinado a resolve-los, Marcio agradeceu aos representantes do poder executivo e ao povo que participou e encerrou a reunião com um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.