sábado, 28 de setembro de 2013

Vereador Sarney Moreira solicita construção de Parques Infantis em praças da Vila Ildemar

Os parques infantis são seguros, até então não há registro de acidentes com crianças 

Vereador e Líder do governo, Sarney Moreira

O vereador e líder do governo, Sarney Moreira, solicitou a construção de dois Parques Infantis na Vila Ildemar. O bairro possui duas praças, sendo elas, Praça do Patizal e Praça Wallice, ambas estão sendo recuperadas pela prefeita Gleide Santos (PMDB). 


A praça Wallice já está praticamente reformada, o local que antes era ponto de encontro entre marginais, agora está totalmente iluminado. 

A praça do Patizal já está iluminada, a área que antes estava escura e abandonada, agora está se tornando um local adequado para o encontro de casais, como também para fazer caminhadas. "Aqui antes era abandonado, sujo e escuro. Agora posso vim correr no fim da tarde e ficar até a noite. A iluminação, afastou os maus elementos que ficavam aqui esperando a oportunidade para fazer o mal" afirmou o senhor Roberto Lima. 

Pensando no bem-estar das crianças que residem no bairro, Sarney Moreira, por meio de requerimento encaminhado a presidência da Câmara Munícipal, pediu a construção dos parques. "Já que o local está sendo recuperado pelo poder executivo, solicitei a construção dos parques. As crianças vem para essas áreas de lazer andar de patins, skate e nada melhor que terem um espaço reservado para elas, enquanto os pais fazem caminhada ou algo parecido" afirmou o Vereador Sarney Moreira. 


A construção de parques infantis em praças do município é um projeto da prefeita Gleide Santos, visando proporcionar uma infância melhor para as crianças da cidade. O projeto tem dado certo, o parque infantil construído na Praça da Bíblia já é tradição no meio da criançada. 

"Todo fim de semana meu filho quer vim, chega sexta feira ele já fica ansioso para vim brincar com os colegas dele" afirma Marinalva Reis. Nós próximos dias as crianças da Vila Ildemar deverão desfrutar do beneficio, solicitado pelo Vereador Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.