terça-feira, 22 de outubro de 2013

Avenida que dá acesso ao Cemitério Canto da Saudade Será Entregue em Novembro


Açailândia – As boas condições climáticas registradas na manhã desta segunda-feira 21/10 permitiram que a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, intensificasse a obra de terraplanagem para asfaltar por completo a Avenida do Cemitério Municipal no Parque das Nações.
Segundo o Secretário de Obras e Urbanismo, Dr. Wagner Nascimento, as máquinas e as equipes aproveitam que o solo está seco para fazer a terraplanagem e drenagem do terreno. "Esta é uma das etapas mais importantes da obra de preparação para o recebimento da camada asfáltica na Avenida do Cemitério Municipal e necessita de boas condições climáticas. Tivemos que trazer um reforço das equipes da zona rural (Equipe do Sr. Adão Gomes Chefe das Estradas Vicinais) que estão todos focados para concluir a terraplanagem o mais rápido possível até o fim desta semana", explicou Dr. Wagner.
O Secretário ressaltou ainda que a próxima etapa prevê o asfaltamento e melhoramento de toda infraestrutura que ficará a cargo da empresa responsável para garantir a conclusão da obra, afirmou o Secretário.
Além do asfaltamento da Avenida do Cemitério, a prefeitura através da secretaria de obras está colocando bloquetes dentro do espaço do cemitério melhorando o acesso às novas áreas de sepultamento, bem como todo o entorno da área que passa por uma ampla revitalização com colocação de postes e lâmpadas melhorando a iluminação geral do cemitério. Várias Ruas de Outros Bairros de Açailândia também estão recebendo melhorias como limpeza e reestruturação.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.