terça-feira, 22 de outubro de 2013

6º Workshop Empresarial de Açailândia encerra com sucesso total


Depois de 3 dias de muito trabalho, chegou ao final, mais uma edição do Workshop Empresarial de Açailândia, o encerramento aconteceu na noite do último sábado 19, música ao vivo, stands lotados, desfile e palestras que marcaram o fechamento da última noite de exposições de produtos e serviços, deixaram os participantes com boas expectativas para o próximo ano.
Parcerias importantes fizeram com que o evento tivesse um brilho especial este ano, para os expositores, foi mais uma vez, uma grande vitrine para um futuro de sucesso de suas empresas.

Palestrante João Kepler
O grande desfile da Academia Junior trouxe a alegria e agitação para o aquecimento da última palestra com João Kepler, o tema foi “Mídias Sociais como Estratégias de Negócio”, nem preciso dizer que essa foi a minha palestra favorita!

Para a organização do evento, essa edição do Workshop trouxe novas e boas experiências, inovação e ousadia, fatores que fizeram deste, um dos melhores eventos empresariais já realizados em Açailândia, o presidente da ACIA destacou a importante parceria com a prefeitura de Açailândia que este ano foi a mais satisfatória da história do evento.
Empresários e participantes em geral do Workshop, foram unanimes em afirmar que o evento vem evoluindo de uma forma extraordinária, o carinho foi retribuído com a promessa de grandes novidades na próxima edição em 2014, pelo que vimos este ano, podemos mesmo esperar boas surpresas e muitas inovações.

 
 
Não poderíamos deixar de destacar também, o excelente trabalho da empresária e cerimonialista do evento, Marly Alves, que além de competência como sua principal característica, a senhora Alves ainda esbanjou muita elegância e estilo com os look`s da Rebeca e a maquiagem do Espaço Beleza do SEBRAE, parabéns Marly e sucesso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.