quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chiquinho recebe visita dos motociclistas de Imperatriz, São Luís e Açailândia

Os presidentes dos Sindicatos dos Motociclistas de São Luís, Luís Gonçalo; de Açailândia, Enaldo de Sousa; e de Imperatriz, Francisco Alencar, vieram a Brasília para participar do Congresso Nacional dos Motociclistas Profissionais da Força Sindical e, na oportunidade, aproveitaram para visitar o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA). 

Na ocasião, os presidentes agradeceram e elogiaram a atuação do parlamentar no que se refere à categoria e oficializaram o convite ao deputado para participar do Congresso que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, às 9h, no San Marco Hotel, em Brasília.

Chiquinho apresentou projeto de lei que concede isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) na aquisição de motocicletas para a utilização no transporte autônomo de passageiros e mercadorias.

O projeto tem por objetivo estender a isenção aos mototaxistas e motoboys para a aquisição de até 200 cilindradas, desde que exerçam, comprovadamente, a atividade de transporte de passageiros ou entrega de mercadorias e em serviço comunitário de rua, em motocicleta de sua propriedade, registrada como veículo da categoria de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.