quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chiquinho Escórcio participa de solenidade em comemoração aos 25 anos da Constituição de 1988


Durante a homenagem de Lula, tanto na Câmara quanto no Senado, na solenidade em comemoração aos 25 anos da Constituição de 1988, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) fez questão de abraçar o seu amigo Presidente Lula, com que trabalhou por mais de três anos como assessor especial da Presidência da República.

Chiquinho disse que Lula é atualmente a maior expressão política do cenário brasileiro e que “por onde passa arrasta multidões”.  Tanto é verdade que, durante a solenidade o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, pediu desculpas ao presidente Lula, pois não teve como segurar a multidão que invadiu tanto as galerias quanto o plenário da Câmara e, carinhosamente, atribuiu a culpa a Lula, devido a sua enorme popularidade. 

Francisco Escórcio fez questão de abraçar o amigo Lula, que não via há mais de um ano. Veja o carinho do ex-presidente para com Chiquinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.