quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CONVITE, Outubro Rosa.


Em outubro, várias cidades em todo país lançam uma campanha especial de conscientização contra o CÂNCER DE MAMA e CÂNCER do COLO DO ÚTERO.

O OUTUBRO ROSA
O COMDIM(Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) com o CRAM(Centro de Referência e Atendimento a Mulher Vítima de Violência) da SEMAS(Secretaria Municipal de Ação social) estão juntos nessa luta.

Queremos contar com a parceria de todos vocês nessa campanha, levantando juntos essa bandeira rosa.

Venham participar com a gente.

Vistam-se de rosa e lembrem da importância de lutarmos juntos contra o CÂNCER DE MAMA e CÂNCER do COLO DO ÚTERO outro vilão contra as mulheres.

PROGRAMAÇÃO
BLITS: dia 12/10/2013(sábado)
Divulgação da campanha na feira do MERCADO, com faixa, entrega de panfletos sobre o câncer de mana e câncer o colo de útero e convite para a campanha;

TRANSFORMAÇÃO ROSA e SAÚDE DA MULHER: dia 17/10/2013(quinta-feira)
Local: Dr. Edilson Caridade Ribeiro, S/N, Residencial Tropical, póx. Ao FÓRUM.
Dia da auto-estima(cabelereiro+manicure) a partir da 10h e palestra sobre a saúde da mulher com profissionais da saúde a partir das 17h;

ENCERRAMENTO: dia 18/10/2013(sexta-feira)
Caminhada rosa(vista-se de rosa).
Saindo da Rodoviária às 17h, trajeto pela área logística até a PRAÇA do TRABALHADOR (Santa Maria Hotel) com a iluminação rosa.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.