quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Realiza Reunião Para Discutir a Regularização Definitiva da Área que Compreende o Pólo Moveleiro.


Açailândia - Mais de Onze 11 empresários do ramo de fabricação de móveis compareceram na tarde desta terça-feira 08/10 na sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, para participarem de uma reunião com o Secretário Municipal Sr. Nelson Braggato.
Na Pauta da Reunião foi discutido juntamente com os membros sócios da ASSINPOLO (ASSOCIAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DE MOVEIS DO POLO MOVELEIRO DE AÇAILÂNDIA-MA) o que diz o DECRETO MUNICIPAL N° 652, DE 28 DE MAIO DE 2012.

Objetivando inicialmente tratar da regularização definitiva de toda área que compreende aproximadamente sessenta lotes 60 constituídos especificamente para a atividade moveleira.
A Reunião fechada aconteceu no Gabinete do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sr. Nelson Braggato localizado no Prédio da referida secretaria no Bairro Getat – Rua Guanabara bem nas proximidades da escola Municipal Jurgleide Alves Sampaio.
A proposta do encontro foi identificar as demandas vividas pela categoria apresentando tanto os problemas como as soluções desses empresários que vivenciam esta situação Irregular há mais de 20 vinte anos. Na reunião ficou acertado que uma equipe designada pelo secretário Nelson Bragatto estará realizando nos próximos dias um CADASTRAMENTO GERAL para então tomarem as providências relacionadas ao processo de “Emissão de Títulos Definitivos de Imóveis Localizados no Polo Moveleiro de AÇAILÂNDIA – Vila Ildemar”.

Com a realização desse cadastramento e de posse dos dados atualizados a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, terá todas as condições de seguir A RISCA os critérios já estabelecidos no decreto municipal considerando a necessidade de manter as características da concessão sobre a utilização dos IMÓVEIS LOCALIZADOS NO PERÍMETRO DA VILA ILDEMAR (POLO MOVELEIRO).
Estiveram Presentes na Reunião; O Presidente da ASSINPOLO Sr. José Cruz do Nascimento, O Secretário Municipal de Indústria, Comercio e Turismo Sr. Nelson Braggato, Sr.Ivo, O Ex-Vereador Inacinho, Pastor Carlos Dias, Sr. Gidel, Denis, o Secretário Adjunto da pasta de Indústria, Comércio e Turismo Sr. Claudio Fagundes, Sr. Paulo Alves da Silva (Casa das Balanças), Sr. Raimundo Aquino Ribeiro (R.A. Ribeiro Móveis), Srª Antonia Fernandes (Só Portas), Sr. Francisco B. Barros, Sr. Antonio Modesto de Meneses, Sr. Diram Santos Miranda, Sr. Cesar Mendes, Sr. Percidio P. Tavares entre outros Empresários interessados.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.