segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deputado Hélio Soares agora no PMDB e Promete Arrastar Multidões...

Distante 30 Km da Br. 010 (Área Rural de Açailândia), A Estrada vicinal denominada de KM 30 importante via de acesso ao Estado do Pará  passando por dentro do território Maranhense com o percurso geral de 76 km até a Cidade de Rondon no Pará.

Quatro (04) comunidades Maranhenses cortadas por esta extensa estrada vicinal “CONHECIDA COMO ESTRADA DO KM 30” compreendida por Assentamento Nova Conquista, Surubijú, Ferruge, Km 30 entre outros assentamentos e povoados, se reuniram durante todo domingo 06/10, com a Prefeita Gleide Santos (PMDB), O Deputado Estadual Hélio Soares (PMDB), Dr. Davaldisio Moreira para AGRADECER A PREFEITA MUNICIPAL PELOS INÚMEROS TRABALHOS JÁ REALIZADOS NESTAS LOCALIDADES RURAIS.


Na oportunidade foi servido um Almoço, onde muitos assuntos foram discutidos e sugeridos por lideranças religiosas, representantes de Associações, Produtores, Empresários e Moradores.

A Comunidade do Assentamento Nova Conquista representado pelo Administrador Sr. Francisco Vital Carvalho Araújo (Vital), apresentou durante o encontro os agradecimentos pelos INÚMEROS benefícios já alcançados, com as melhorias na iluminação pública, na infra estrutura, na saúde, na educação, coleta do lixo, e na recuperação de todas as estradas vicinais que cortam os assentamentos relacionados etc.

“Estamos alegres e honrados em estarmos recebendo e reunindo de frente com a prefeita Gleide Santos (PMDB), o Deputado Estadual Hélio Soares (PMDB), há tempos que nenhuma autoridade dava Atenção junto á essa comunidade para buscarmos alternativas de melhorias para um povo tão trabalhador e dedicado.” falou o Sr. Vital

O Deputado Hélio Soares (Recém Filiado ao PMDB) disse que atendeu a um pedido da prefeita Gleide Santos (PMDB) para juntar forças no PMDB que é o maior partido do BRASIL aproveitando para anunciar em público a novidade para o Povo do Maranhão que ganhou mais um peemedebista ressaltando que o seu mandato sempre foi dado pelo povo, e por isso continuava mais uma vez à disposição de todos agora no PMDB.

O Parlamentar Governista assumiu que sua divida com o povo do Maranhão era grandiosa e por isso continuava a sua militância na política. Junto com a prefeita Gleide Santos (PMDB),A Governadora Roseana Sarney, O Secretário de Estado Luis Fernando e o Presidente José Sarney juntos buscarão as melhorias para toda comunidade de AÇAILÂNDIA, sabemos que estamos apenas com nove 09 meses de mandato da nossa prefeita Gleide Santos e muita coisa melhorou e podem ficar na certeza que muita coisa irá melhorar muito mais, principalmente nas comunidades da extensa zona rural.

“Estarei requerendo junto ao Governo do Estado na Pessoa da Governadora Roseana Sarney (PMDB) as melhorias devidas para Conseguir os Recursos Necessários para Asfaltar esta importante estrada vicinal que liga AÇAILÂNDIA a RONDON DO PARÁ e sendo parceiro da Administração Gleide Santos vou lutar para que no orçamento de 2014 aconteça essa boa nova e estarei sempre na busca por melhorias de uma cidade muito mais desenvolvida,” falou o Deputado Estadual Hélio Soares (PMDB).

A Prefeita Gleide Santos agradeceu a Deus por mais esse momento agradecendo o carinho das muitas pessoas que estavam nesse encontro.
“É com muita satisfação e alegria que retorno a essa comunidade, agora como prefeita de todos (a) na busca por alternativas para as realizações de mais trabalhos a serem executados nestas comunidades, conforme as condições da Prefeitura Municipal.”

Já Realizamos alguns trabalhos aqui na zona rural, e o nosso compromisso é com toda comunidade, e vamos continuar trabalhando por esse povo maravilhoso. Podem ter certeza que jamais esquecerei daqueles que se dedicam e trabalham arduamente para o desenvolvimento de nosso município.
Neste Domingo dia 06/10 A Prefeita Gleide Santos participou de muitas reuniões internas com as lideranças locais; Almoçou e se reuniu na residência do Administrador Vital, depois tomou café na residência do Pastor Flávio Ferreira.

Visitando depois a residência do Presidente da Associação de Produtores Rurais Sr.Vetim, finalizando a sua agenda de trabalho com um bate papo na residência do “Sr.Tôninho do Km 30” onde conversou amistosamente com uma das proprietárias do Laticínio Bhete a Srª  Sélia Barros.

 
Na Conversa Foi Abordando todas as dificuldades da Indústria como também as dificuldades vividas pelos pequenos produtores de leite e de queijo que continuam sendo penalizados pela falta de Incentivo prejudicando toda a classe trabalhadora (produtora) bem como a falta de legalização junto aos órgãos competentes (AGED ETC...), a conversa terminou com o compromisso do deputado Hélio Soares, que afirmou categoricamente que voltará daqui á alguns dias no KM 30 acompanhado de UM SECRETÁRIO DE ESTADO Para visitar novamente estes assentamentos para que o Representante do Governo do Estado conheça de perto a realidade destes pequenos e grandes produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.