sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO: NB GAMA EMPREENDIMENTOS


NB GAMA EMPREENDIMENTOS CNPJ: 69.391.761.761/0001-18

REPRESENTANTE LEGAL: SHELTON OLIVEIRA 
(GERENTE DE TRANSPORTES)

A empresa NB GAMA, tomando conhecimento da denúncia divulgada em vários meios de comunicação especificamente no Blog denominado “REI DOS BASTIDORES”, onde o mesmo “flagra’ um veículo desta empresa com atividade paralela.

ESCLARECE

A Política da empresa repudia quaisquer atividades paralelas que não seja a prestação com excelência de seus serviços, e que de maneira alguma autorizou tal conduta por parte do motorista, sendo que este em dia determinado se encontrava a serviço atendendo uma denúncia em uma de nossas rotas 
(Córrego Novo e Novo Bacabal), e que de maneira nenhuma iria autorizar que um de seus colaboradores realizasse saques, e mais ainda utilizando um veículo a serviço da empresa.

Tal conduta por parte do motorista, ocasionou na demissão do mesmo e com justa causa devido este, estar utilizando veículo da empresa para atividades que não são de interesse supremo da empresa.

Desta forma só resta lamentar o ocorrido e que as devidas providências já foram tomadas.


Atenciosamente,
Shelton Barbosa Oliveira
Gerente de Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.