sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Serviços de limpeza pública melhoram o dia a dia da cidade.




Açailândia - Os serviços de manutenção visam melhorar o visual de ruas, avenidas e logradouros públicos com o objetivo de organizar cada vez mais a cidade e, com isso, elevar a auto-estima da população.



Com o objetivo de melhorar a organização e o visual das ruas, avenidas de Açailândia, o governo municipal continua executando uma série de serviços de manutenção em vários locais da cidade. O programa é uma ação permanente da Secretaria Municipal de Infra estrutura e Urbanismo, cujo trabalho também é considerado fundamental para elevar a auto estima da comunidade.




De acordo com informações da Encarregada de Limpeza Pública, Srª. Temys, as intervenções envolvem limpeza de acostamentos das ruas raspagem de sarjetas, pintura de meios-fios, poda de árvores, roçagem e limpeza em geral, entre outros. “Vale ressaltar a importância dessa geral em toda cidade, realizada recentemente na Rua São Francisco no centro da cidade espaço localizado entre a via pública e o meio-fio. É fundamental a capina e roçagem do mato, com a retirada do lixo, da terra ou areia que fica depositada nestes locais com vistas a evitar o entupimento da rede de drenagem e esgoto.



Por sua vez, a chefe da limpeza pública da Secretaria de infra estrutura e urbanismo, Srª Temys, informou que o trabalho continua acontecendo em pontos estratégicos da cidade, como o centro comercial e algumas ruas dos bairros.  “Nestes locais, estamos realizando uma geral para continuarmos com nossa cidade mais limpa e bonita”, completa.

Fonte:Josinaldo Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.