quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura de Açailândia Realiza Baile em Homenagem Aos Professores


“A Noite de homenagens contou com coquetel e a animação da “BANDA MAKINA DU TEMPO.”

Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura Municipal de Açailândia realizou nesta terça-feira (15/10) no prédio da Maçonaria local onde funciona o PETI, um grande baile em comemoração ao dia dos professores (a).
A homenagem idealizada pela prefeita municipal Gleide Santos, realizada através da secretaria municipal de educação para todos os professores da rede municipal com coquetel e a animação da “BANDA MAKINA DU TEMPO”.
A festa teve início a partir das 20 horas na maçonaria do parque das nações, onde todos foram recepcionados por uma equipe que coordenou e preparou a festa. A recepção teve por objetivo comemorar as recentes conquistas dos educadores (a) com a realização do“ 1º Congresso Municipal de Educação realizado aqui em Açailândia” , comemorando de forma positiva um novo tempo vivido na educação do município com várias inovações conquistadas na área da educação municipal. Os homenageados da noite tiveram o privilégio de curtir uma grande noite em homenagem aos mestres Açailandeses.

Segundo a Prefeita Gleide Santos (PMDB), a sua grande prioridade é conseguir uma EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA até o final da sua gestão, desde que assumiu o Executivo Municipal, especialmente, agora neste ano de 2013, é o professor municipal. "Essa é uma forma simples que temos para homenagear aqueles (a) que cuidam do nosso maior patrimônio: a educação das nossas crianças... dos nossos alunos da rede pública, estarei sempre ao lado de cada professor (a) naquilo que for possível fazer para melhorar a vida profissional de todos os nossos educadores (a)", afirmou a Prefeita Gleide Santos muito feliz em poder realizar o Baile em Homenagem aos professores e também pela realização do 1º Congresso Municipal de Educação concluído com sucesso em dois dias (14 e 15/10).
A Secretária Municipal de Educação Professora Ivanete Carvalho ressaltou que a noite do dia 15 era pra ser comemorada com muita felicidade e alegria pois era um momento especial de todos (a) os professores (a).Na Ocasião Lembrou das palestras proferidas no CONGRESSO, reforçando a importância do papel do professor na educação municipal dizendo que a Prefeita Gleide Santos tem dado todo apoio para realizar o sonho de buscar e alçar uma EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE EXCELÊNCIA para todas as nossas crianças e jovens de nossa cidade.




O Deputado Hélio Soares (PMDB), que também esteve marcando presença no baile, aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os professores lembrando da sua primeira professora Srª. TEREZINHA.
Dizendo que através da sua professora, estava tentando encontrar as palavras certas para homenagear todos (a) professores (a) , ressaltando que uma educação de qualidade é capaz de transformar o mundo, e que estava ali na companhia da prefeita GLEIDE SANTOS para comemorar o dia da profissão mais importante do mundo que são os PROFESSORES (A) do Maranhão e do Brasil.
Aproveitou o momento para parabenizar toda a equipe da secretaria municipal de educação, por carregar em seus ombros juntamente a prefeita Gleide Santos o desenvolvimento dessa política pública tão indispensável para as nossas vidas que é proporcionar aos alunos da rede pública municipal uma educação de qualidade para todos (a).

Fonte/Folha de Cucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.