quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Reunião busca aumento no repasse financeiro para Açailândia


Em reunião realizada a mando do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com a finalidade de aumentar o repasse financeiro para o município de Açailândia reuniram-se o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) a prefeita Gleide Santos, o deputado Hélio Soares e o Dr. Dalvadísio com o diretor do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle de Sistemas, Josafá dos Santos, para analisar documentação e a solicitação feita pela prefeita e pelo deputado Chiquinho Escórcio. 

O encontro serviu para entregar tecnicamente todos os índices da saúde do município ao Ministério. “Saímos de lá com a esperança de que Açailândia será bem contemplada”, disse Escórcio. 

Ficou marcado um novo encontro para que o ministro, depois da análise dos dados apresentados, possa estipular o valor que será liberado para Açailândia. Durante a reunião, Chiquinho ressaltou:

Açailândia é um município que cresce e cresce também suas dificuldades em todas as direções, principalmente na saúde. E com essas ações vamos aliviar sobremaneira a saúde pública do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.