segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vereador Márcio Aníbal apoia festa em homenagem as crianças em diversas escolas e instituições do Município


Cumprindo seu papel social, o vereador Márcio Aníbal mais uma vez prestou apoio total há varias festas em comemoração ao dia da criança, todos os anos o vereador realiza uma grande festa para homenagear as crianças, e neste ano ele resolveu ceder à estrutura e levar os brinquedos há vários lugares diferentes.

Um dos lugares em que o vereador esteve foi na festa realizada por uma escola do município na área da Sunil, centenas de crianças puderam passar uma manhã de lazer, além das brincadeiras, teve lanche e brinquedos de presente, além dos locais nos arredores do centro, Márcio também levou seu apoio ao Plano da Serra e outros Bairros.
Para o vereador é sempre uma nova oportunidade de ver um sorriso no rosto de uma criança quando se pode ajudar uma delas, “Fico feliz quando posso ajudar a colocar um sorriso no rosto de uma criança, apoiar essas festas é mais prazeroso pra mim do que pra elas, todos os anos eu ajudo em diversas datas comemorativas, e uma das que mais me traz felicidade é o dia das crianças, cada sorriso é uma alegria pra mim, já presto esse apoio há vários anos e sempre tenho uma nova lição a cada nova festa”, Disse Márcio.

Márcio fez questão de ir em cada festa para ver de perto a alegria no rosto das crianças, o parlamentar enfatizou que é cansativo, mas, vale a pena estar com cada uma delas nesse momento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.