segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GLEIDE E CHIQUIM FAZEM A FESTA DA CRIANÇADA


O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) não descansa. Neste sábado, 12/10, o parlamentar esteve em Açailândia-MA, acompanhando a prefeita Gleide Santos, em visita ao Hospital Municipal, prestigiando as celebrações pelo Dia das Crianças, promovida pela administração municipal.
Na oportunidade, o deputado conheceu às várias dependências daquela casa de saúde, e juntamente com a prefeita Gleide, distribuíram presentes às crianças que estão sendo atendidas na unidade e às que estão em tratamento médico.
A direção do Hospital ofereceu às crianças um dia todo especial, com brincadeiras, recreações e serviços de salão de beleza.
"Parabenizo a prefeita Gleide por essa iniciativa e por entender, na sua sapiência, que a atenção e a alegria são importantes para a cura dos males da vida. Está sendo um dia de muita emoção" disse Chiquinho, emocionado.
Em seguida, eles foram recebidos por centenas de crianças no Parque Ibiapaba, onde o deputado fez a alegria da criançada, distribuindo brinquedos e lanches.
Fonte/sofaloaverdade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.