segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Açailândia vence Imperatriz e só precisa de um empate para ir a final do Copão Maranhão do Sul

 

A primeira partida da semifinal aconteceu na noite do último sábado 12 no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz, com problemas de escalação e quase sem banco, o Imperatriz entrou em campo visivelmente atrás de um empate, já Açailândia entrou com um time ofensivo e em busca da vitória.

Depois de desperdiçar várias chances, a poucos minutos do fim do primeiro tempo, Edson recebeu uma bola na entrada da área, avançou e chutou para o fundo das redes, 1x0 para Açailândia, placara que pendurou até o final da partida.

Com a vitória simples, Açailândia poderá até empatar a partida de volta que acontecerá no próximo sábado no estádio Pedro Maranhão que a vaga na final ficará com o time da cidade do ferro, uma vitória do Imperatriz leva a partida para os pênaltis.

Durante a partida, logo nos primeiros minutos, uma bomba de gás utilizada por um Militar vazou, provocando a paralisação da partida por alguns minutos, além desse fato, faltou segurança e ambulâncias como exige o regulamento, por se tratar do novo estádio Frei Epifânio, imaginava-se que houvesse um pouquinho mais de estrutura para uma partida dessa importância, sem falar que havia mais torcedores de Açailândia do que do time da casa.
Caso Açailândia confirme a classificação para a final, nossa seleção enfrentará Itinga ou Campestre, na primeira partida, Itinga venceu por 2x0, os jogos de volta acontecerá neste sábado dia 19, a partida entre Itinga e Campestre será as 19:00hs em Itinga, e Açailândia com Imperatriz será as 20:hs no Estádio Pedro Maranhão.
 
 
fonte:  blog do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.