segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AGUENTA: MAIS UMA DO CHIQUIM. JÁ SE ENCONTRA EM IMPERATRIZ O ÔNIBUS QUE IRÁ TRATAR DAS PESSOAS DOENTES DE CÂNCER


A luta do deputado federal Chiquim Escórcio e do vereador Hamilton Miranda, que juntamente com os seus pares da legislatura passada, realizaram várias audiências na câmara municipal com diretores da Vale, rendeu um dos maiores presentes que a cidade de Imperatriz poderia receber na área da saúde. Já se encontra na cidade e será entregue oficialmente neste dia 08/11, um moderno ônibus "hospital móvel", que será utilizado no tratamento do câncer das milhares de pessoas que infelizmente são acometidos por esta doença.

Foto: TRATAMENTO DO CÂNCER GANHA REFORÇO COM A CHEGADA DA UNIDADE MÓVEL QUE JÁ SE ENCONTRA NO PÁTIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Resultado das muitas idas e vindas do prefeito Sebastião Madeira e da secretaria de saúde Conceição Madeira a Brasília a cidade de Imperatriz conta agora com uma Unidade Móvel de Combate ao Câncer, fruto de uma parceria da Prefeitura, Vale, Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer, de Barretos (SP) e do Ministério da Sáude. 

A conquista teve o apoio do deputado federal Chiquinho Escórcio.

O Veículo, um ônibus equipado com quatro consultórios e equipamentos para a realização de exames, já se encontra no pátio da Secretaria Municipal de Saúde e será entregue oficialmente no próximo dia 8 pelo ministro da saúde Alexandre Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.