segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lenilda Costa prestigia Associação de Pastores em jantar oferecido por Gleide Santos

A presidenta da Câmara Municipal de Açailândia, Lenilda Costa, participou na última quinta-feira,(07), a convite da prefeita Gleide Santos, de um jantar especial oferecido pela gestora do município aos membros da Associação de Pastores de Açailândia. O evento foi realizado no Auditório do Centro Empresarial de Açailândia (CEA) e ficou marcado pela presença maciça da maioria dos líderes evangélicos de Açailândia.

Lenilda fez questão de participar do encontro ao perceber que o gesto da prefeita Gleide Santos, foi bastante louvável, sem falar que teve como prioridade prestigiar a classe  pastoral e pedir aos líderes espirituais orações em prol dos lideres políticos de Açailândia, principalmente para as líderes do Executivo e Legislativo, ou seja; Gleide Santos e Lenilda Costa, duas mulheres responsáveis pelo destino de Açailândia.

O encontro serviu também para a apresentação oficial da diretoria da Associação de Pastores de Açailândia, que tem como presidente o Apóstolo Osvaldo Cruz, um homem comprometido com Deus e na divulgação incondicional da Sua Palavra. O apóstolo Osvaldo, também é muito  comprometido e preocupado com o futuro  da cidade de Açailândia, onde ocupa o cargo de Assessor de Gerenciamento na administração municipal.

Para a vereadora e presidenta da Casa de Leis, reuniões iguais a esta devem ser marcadas sempre pelo fato de quê, quando as pessoas estão reunidas com homens e mulheres que temem ao Senhor , estes encontros são abençoados e a presença de Deus é constante. “Estou muito feliz por estar aqui neste encontro com todos vocês que são homens escolhidos por Deus para pregar a Sua Palavra e levar as Boas Novas do Evangelho. Quero agradecer ao convite da prefeita Gleide Santos à minha pessoa e aproveito para dizer a todos que podem contar comigo para todo ato que for para o bem de todos de nossa cidade. Apelo pra que todos façam correntes de orações  em favor dos administradores do nosso município, principalmente para a prefeita Gleide Santos e para mim presidenta do Legislativo, que temos a grande responsabilidade de gerir esta grande promissora cidade”, relatou Lenilda, pedindo a união de todos.

Durante o encontro foi apresentado um vídeo em telão apresentando as ações da prefeita Gleide Santos, em especial os quatros pólos do “Projeto Resgate da Família” que foram inaugurados antes de completar 10 meses da sua administração, projeto que assiste famílias carentes dentro do município. No encontro, líderes religiosos, assessores do governo e famílias dos pastores, participaram de momentos de oração e louvor, o que deixou o ambiente bastante aprazível e em unidade.



Por sua vez o Apóstolo Osvaldo Cruz, presidente da APA, parabenizou a prefeita Gleide Santos pela iniciativa, ressaltando que Gleide Santos, é uma gestora que está sempre presente e junto com o povo. “Ela administra com a participação da comunidade e todas as suas ações estão sendo vista por todos porque a sua prioridade está em atender as necessidades do ser humano, finalizou o apóstolo enaltecendo a presidenta Lenilda Costa em Legislar e presidir em harmonia com o Executivo. Ressaltou que Gleide e Lenilda são duas mulheres guerreiras e somando com a união e oração de todos, se tornarão mais fortes e poderão fazer muito mais por Açailândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.