terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura inicia reuniões para a montagem do projeto de reconstrução do Mercado Municipal de Açailândia

Momento da reunião
Em reunião na sala de projetos da prefeitura, foram dados os primeiros passos para a montagem do projeto de reconstrução do mercado municipal de Açailândia que já tem mais de 25 anos de existência e sua estrutura está bastante deteriorada.

De acordo com projetistas e engenheiros, os passos dever sem bastante pensados e repensados porque se trata de uma obra arquitetônica que visa além de dar nova estrutura aos comerciantes daquele local, dar uma nova imagem ao centro da cidade.

Lateral do Mercado
Os primeiros mapas e maquetes já estão prontos e estão em discussão de aperfeiçoamento, com as ideias em conjunto, a intensão é que em pouco tempo seja apresentada uma ideia sólida a prefeita Gleide Santos que inclusive, já deu algumas ideias de como gostaria que ficasse o novo mercado municipal.

Telhado do Mercado
De acordo com o grupo de engenheiros e projetistas da prefeitura, deverá acontecer em breve uma nova reunião com a prefeita para que ela analise as primeiras ideias do projeto, toda a obra deverá ser moderna e trará uma nova visão ao centro comercial de Açailândia.

Paralelo a construção do mercado, os engenheiros estão pensando também em complementos como uma passarela que ligará um lado ao outro da BR 010, “Tudo isso é apenas uma ideia inicial, queremos levar a prefeita um projeto de acordo com os sonhos dela para Açailândia, e pelo bom gosto que ela tem, com certeza aprovará a ideia arquitetônica que a equipe apresentará, estamos trabalhando muito para aproveitar o máximo daquela área e levar mais modernidade e conforto para os feirantes e especialmente para a população que vai ali fazer suas compras”, reiterou um dos representantes da equipe em conversa durante a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.