sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prefeitura de Açailândia Recebe Mais dois Ônibus Escolares Novos


“Os novos veículos irão reforçar o transporte escolar das crianças da educação especial de Açailândia.”

A Prefeita Gleide Santos (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira 06/11, dois ônibus escolares novos, sendo o 6º ônibus recebido na sua administração neste primeiro ano de governo, onde três veículos ficarão disponíveis exclusivamente para o transporte das crianças da educação especial.

Os dois ônibus são zeros quilômetros e estão totalmente pagos com documentação em dia, sendo repassados ao município pelo governo federal (MEC). Através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) os dois veículos, tem capacidade para vinte e duas 22 pessoas cada um, com acessibilidade, plataforma elevatória veicular e espaço reservado para cadeira de rodas, com ar-condicionado e poltronas para crianças menores.

Com a chegada destes dois Veículos o setor de transporte da rede municipal de ensino passa a ter uma frota com nove 09 ônibus na expectativa de poder adquirir para o próximo ano mais 03 três veículos, passando para um total de 12 veículos.

Adquiridos pelo Ministério da Educação em diferentes concessionárias, através de licitação nacional, a nova frota vai continuar chegando a Açailândia, gradativamente. Assegurou a secretária municipal de Educação Ivanete Carvalho.

Fonte/Folha de Cucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.