segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em dia de abertura da casa do papai Noel, Praça da Bíblia registra o maior público do ano


O grande público é uma demonstração de aprovação da população para com a inédita decoração natalina que Açailândia recebeu este ano, com iluminação de alto nível e uma casinha do papai Noel feita em local mais adequado, o público compareceu e lotou a praça da bíblia.
Logo nas primeiras horas da noite, pouco antes da abertura oficial com a fala das autoridades, o espaço destinado a visitação do velhinho de roupa vermelha já estava completamente lotado com longas filas formada por famílias que levaram seus filhos para tirar fotos com o papai Noel.
Pela primeira vez em muitos anos, a Praça da Bíblia ficou com cara de praça familiar, luz, diversão, clima natalina, e aquecimento do comercio nas imediações da praça retornaram o verdadeiro clima de natal no município.
A casa do Noel faz parte do Natal Encanto de Luz, promovido pela prefeitura de Açailândia, que além da decoração nas principais vias da cidade, está promovendo também, um concurso para a melhor decoração particular em residências e empresas.

A casa deve ficar aberta ao público até o dia 23, de 18 ás 22 horas, nesse período milhares de pessoas devem visitar a praça e fazer a famosa foto com o papai Noel, especialmente as crianças.
A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas tenham passado pela praça da Bíblia na noite deste domingo 15, para prestigiar o evento natalino, a expectativa da organização é que esse público seja mantido até o dia 23, quando se encerram as visitações a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.