segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GLEIDE SANTOS ACOMPANHADA DE EQUIPE DE GOVERNO, PARTICIPOU DA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO PROMOVIDA PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM IMPERATRIZ.


 prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos PMDB, participou, na última quarta-feira (11), da festa de confraternização de final de ano, oferecida à classe política, pela governadora Roseana Sarney. A confraternização ocorreu no Palace Eventos em Imperatriz, e contou com a participação de várias lideranças políticas, além de prefeitos da região tocantina.

A prefeita Gleide Santos, recebeu da Governadora Roseana e de outras autoridades presentes, as homenagens pela passagem do seu aniversário, transcorrido no mesmo dia. Na ocasião festiva, a governadora cumprimentou a caravana de Açailândia, conversando amistosamente com Gleide Santos sobre vários assuntos relacionados à região, mandando inclusive uma mensagem especial de fim de ano para a população, relatando em entrevista a vontade de dentro em breve visitar a “Cidade do Ferro”, prometendo trazer novidades.

Antes de deixar a mensagem de natal e ano novo, Roseana Sarney que estava acompanhada do Secretário Luís Fernando, quebrou o protocolo e num momento de pura descontração aproveitou para apresentar os seus dotes artísticos cantando músicas do cantor maranhense “Papete”, além de outros. Se sentindo muito segura e entre amigos, Roseana aproveitou também o clima e caiu na dança, ocasião em que foi muito aplaudida.

Além da prefeita de Açailândia, estiveram também presentes, secretários municipais, e vários prefeitos e deputados maranhenses. De São Francisco do Brejão, o prefeito Magnaldo Fernandes (PSDB), Luzivete Bortelho,(PDT) de Itinga, de Cidelândia, Ivan Antunes (PMN), de Buritirana, Vagtônio Brandão entre muitos outros gestores e políticos e é claro, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o anfitrião da noite.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.