quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Prefeitura fará festa da virada para população", esse e outros detalhes da entrevista coletiva da prefeita Gleide Santos na manhã desta quarta feira 4!

Em coletiva a imprensa, a prefeita Gleide Santos anunciou que será realizada uma grande festa com a banda Sai de Banda, sorteio de prêmios e atrações surpresas para comemorar a chegada do novo ano. 

A prefeita também falou sobre a inédita decoração de natal que está sendo realizada na cidade, a previsão é que até o final da próxima semana toda a decoração de luzes estará pronta. 
Na Praça do Pioneiro já está sendo construída uma fonte luminosa, algo esquecido por administrações passadas, Gleide ainda anunciou que além de BRs e avenidas do centro, a Vila Ildemar também vai receber decoração de natal. 
A prefeita adiantou também a reconstrução do Mercado Municipal e disse que a nova estrutura terá aspecto de shopping, para isso já existe uma verba em caixa de 800 mil reais, e segundo a gestora, a obra será um marco em sua gestão. 
Sobre o matadouro a prefeita afirmou que há dificuldades burocráticas para a finalização da obra, a gestora anunciou que uma equipe está avaliando e correndo atrás de mais recursos para entregar a obra com a excelência que a cidade merece. 
Gleide falou também que as casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, não serão entregues de qualquer jeito, a prefeita afirmou que já tem planos para a construção de Praça, inicio do comercio, arborização e escola, tudo isso para que as 3 mil casas abriguem as pessoas já com estrutura para uma melhor qualidade de vida, Gleide ainda falou também que conseguiu humanizar o projeto através e visitas a Brasília, e enfatizou que as famílias que receberão essas casas, serão realmente as que necessitam de moradia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.