segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SACANAGEM: Ladrões roubam material de iluminação natalina em Açailândia




Açailândia - Na história política de Açailândia jamais se investiu tanto em iluminação pública e nesse período natalino a prefeitura de Açailândia intensificou esse trabalho transformando a cidade em um local aprazível para população e visitantes que costumam chegar nessa época – É visível a mudança e a admiração que fica estampada nos rostos das pessoas que contemplam a iluminação diversificada colocada nas Praças Públicas e às margens da BR-010 e BR-222.

Infelizmente o espírito natalino ainda não encantou toda a população, principalmente os adversários políticos, que no afã de manter vivo um grupo derrotado nas urnas permanecem na torcida do “quanto pior melhor”. Outros, não se sabe, se vândalos ou mesmo ladrões, resolveram destruir parte da iluminação natalina instalada nas proximidades da Praça da Bíblia – os meliantes chegaram a levar mais de 40 metros de fiação, causando transtorno á população e prejuízo ao erário público – É preciso que a sociedade comece também a fazer vigília para proteger o patrimônio público, que é da própria população – A polícia já foi acionada e a prefeitura já providenciou uma guarda permanente motorizada para garantir a beleza natalina e a proteção ao patrimônio da sociedade.


Fotos Folha de Cuxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.