segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A VERDADE APARECEU: CONFIRMADA A VOLTA DA IGREJA CIADSETA PARA AÇAILÂNDIA!


“GRUPO DISSIDENTE EM AÇAILÂNDIA CONQUISTARAM UMA VITÓRIA ESPETACULAR COM A VOLTA DEFINITIVA DO 
CIADSETA



Açailândia/MA- O grupo de dissidentes mais uma vez foram vitoriosos em conquistar a autorização definitiva do CIADSETA.

O grupo de dissidentes vinha taxado como “grupo de mentiroso e igreja de Laudiceia” agora é como diz o ditado mentira tem pernas curtas mesmo.

Um povo vitorioso que conseguiram se libertar, agora tem uma igreja e está tudo confirmado, a cidade de Açailândia terá de volta o ministério “mãe” ou seja o ministério que tem uma história na cidade, no primeiro culto realizado pela igreja no último dia 10 de janeiro deste ano, foram aproximadamente 200 pessoas presentes, com uma conversão e três reconciliações, a prova de que Deus sempre esteve com esse povo.

Na última reunião do dia 18 deste mês em Marabá estado do Pará, estiveram presentes uma caravana de 27 pessoas de Açailandia, entre elas pastores, obreiros e esposas de pastores representando todo povo dissidente, representando o CIADSETA o próprio pastor presidente Pr. Posidônio dos Reis Martins, como também o secretário geral Pr. Joaz Martins, O 1º vice presidente Pr. Marinaldo Soares, Pr. José Vicente presidente do campo em Marabá, Pastor Eduardo Gomes vice presidente da igreja CIADSETA de Marabá, Pr. Ezequias de Eldorado dos Carajás, todos os membros da mesa diretora da convenção CIADSETA.

Na reunião foram ouvidos Pr.Manoel do Nascimento, Pr. Carlos Dias, Pr. Valter dos Prazeres e Irmã Lenilda Costa (Pres. Câmara de vereadores de Açailândia-MA). Após serem ouvidos com um pedido de socorro, foi decidido por unanimidade o apoio restrito ao grupo dissidente de Açailandia, na fala do Pastor presidente Pr. Posidônio  dos Reis Martins, foi afirmado ao povo de Açailandia que esse ministério CIADSETA do estado do Pará estará abraçando a causa com o objetivo de levar a palavra de Deus e pregar o evangelho, disse mais “igreja de Açailandia, me lembro muito bem, como se fosse hoje, há muito tempo atrás, quando meu filho Pr. Paulo Martins esteve dirigindo uma igreja em Açailandia,  chegando naquela cidade, esse mesmo povo que está aqui hoje, recebeu meu filho muito bem, e hoje vejo a necessidade de retribuir a altura com o mesmo carinho a todos vocês e afirmou está junto nessa luta e essa convenção a partir de hoje abraça o povo de Açailândia”.

Após a decisão favorável foi entregue o documento original ao Pr. Manoel Nascimento autorizando a dar continuidade esse trabalho em Açailandia com o apoio da CIADSETA do estado do Pará.

Além  do estado de  Mato Groso e Pará, agora o CIADSETA volta ao Maranhão a todo vapor.
Segundo a comissão do CIADSETA de Açailândia agora ninguém segura mais, a partir de hoje  é só dar continuidade aos trabalhos e mostrar  que esse povo tinha razão, muitas almas irão se render aos pés do Senhor através do CIADSETA-MA, nos próximos dias acontecerá a grande posse do Pastor Manoel  Nascimento e de seus obreiros, a festa acontecerá em um local provisório, no prédio da Auto Escola Amizade, Rua Goiás, no Bairro Getat em Açailândia, a solenidade contará com a presença da mesa diretora e do Pr. presidente da CIADSETA Pr. Possidônio dos Reis Martins, e nosso convidado de           HONRA” Pr. Paulo Martins, presidente da CIADSETA-TO. A solenidade marcará mais uma vez a cidade de Açailândia, o ministério “mãe” voltou definitivamente e a obra não pode parar.
Fotos da Acessoria da CIADSETA -  Veja  como tudo aconteceu 

Reunião na Igreja de Marabá - PA

Pr. Joaz Martins 1º Sec. geral CIADSETAPA/MT.

Pr. Possidônio dos Reis Martins
Pres. CIASETA-PA/MT

CIADSETA-MA/CIADSETA-PA-MT.

Fonte/Blog do Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.