segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ELE ESTA DE VOLTA !!! PREGADOR THIAGO LIMA

Depois de um período conturbado no ministério a qual fazia parte por não ser apoiado por seus lideres, e por alguns problemas pessoais o PREGADOR THIAGO LIMA bem conhecido da população evangélica de Açailândia-MA e região Tocantina por leva a Palavra de DEUS em alguns lugares desse estado e ate mesmo em outros, voltar a ativa e ainda mais forte. 

Filiado agora com o ministério CIADSETA que tem como presidente o PASTOR PAULO MARTINS. E claro com seu ministério UNCÃO, PODER E SALVAÇÃO que a mais de 6 anos com a graça e misericórdia do Senhor JESUS CRISTO,por onde tem passado vidas tem sido transformadas,libertas e salvas.

THIAGO LIMA além de ser pregador e ter DVD´s  gravados também serve a DEUS como Diácono.

" em entrevista cedida ao Blog do Jasiel Alves o PREGADOR THIAGO LIMA disse que esse tempo que passou afastado longe das tribunas o deixou muito triste e decepcionado com alguns lideres que estão visando muito  a política e bens matérias. E estão esquecendo das almas,de pessoas que estão precisando de um incentivo de uma palavra de consolo, por que foi para isso que fomos designados  a pregar a palavra de DEUS e não se envolver com coisas destes mundo que são coisas passageiras.

Thiago  agradeceu também o apoio de sua família e amigos  que sempre lhe apoiaram e sempre acreditaram no seu ministério. E também ao ministério CIADSETA que acredita no seu talento e no seu ministério.

contatos para agendar o pregador Thiago Lima

Email- pregadorthiagolima@hotmail.com


(99) 9128-9141
(99) 9151-5335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.