segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lenilda Costa participa de jantar oferecido por pastores da vila Ildemar


A presidenta da Câmara Municipal de Açailândia, Lenilda Costa, participou na última quinta-feira,(09), a convite dos pastores da vila Ildemar, de um jantar especial oferecido pela aliança  de pastores da grande vila em Açailândia. O evento foi realizado no auditório do restaurante  resgate  e ficou marcado pela presença maciça da maioria dos líderes evangélicos da vila.


Lenilda fez questão de participar do encontro ao perceber que o gesto dos pastores foi bastante louvável, sem falar que teve como prioridade prestigiar a classe  pastoral na oportunidade  a presidente da câmara pediu aos líderes espirituais orações em prol dos políticos de Açailândia, principalmente para as líderes do Executivo e Legislativo, ou seja; Gleide Santos e Lenilda Costa, duas mulheres responsáveis pelo destino de Açailândia.

Para a vereadora e presidenta da Casa de Leis, reuniões iguais a esta devem ser marcadas sempre pelo fato de quê, quando as pessoas estão reunidas com homens e mulheres que temem ao Senhor , estes encontros são abençoados e a presença de Deus é constante. “Estou muito feliz por estar aqui neste encontro com todos vocês que são homens escolhidos por Deus para pregar a Sua Palavra e levar as Boas Novas do Evangelho. 

Quero agradecer ao convite à minha pessoa e aproveito para dizer a todos que podem contar comigo para todo ato que for para o bem de todos de nossa cidade. Apelo pra que todos façam correntes de orações  em favor dos administradores do nosso município, principalmente para a prefeita Gleide Santos e para mim presidenta do Legislativo, que temos a grande responsabilidade de gerir esta grande promissora cidade”, relatou Lenilda, pedindo a união de todos.
Durante o encontro foi apresentado um vídeo em telão apresentando as ações da prefeita Gleide Santos, em especial os quatros pólos do “Projeto Resgate da Família” que foram inaugurados antes de completar 10 meses da sua administração, projeto que assiste famílias carentes dentro do município. 

No encontro, líderes religiosos, assessores do governo e famílias dos pastores, participaram de momentos de oração e louvor, o que deixou o ambiente bastante aprazível e em unidade.



Por sua vez o pastor Elifaz Cruz, parabenizou a prefeita Gleide Santos e a presidente da câmara Lenilda Costa pela presença, ressaltando que as gestoras  estão sempre presentes e juntas  com o povo. “Elas administram  com a participação da comunidade e todas as  ações estão sendo vista por todos porque a  prioridade está em atender as necessidades do ser humano, finalizou  Elifaz enaltecendo a presidenta Lenilda Costa em Legislar e presidir em harmonia com o Executivo. Ressaltou que Gleide e Lenilda são duas mulheres guerreiras e somando com a união e oração de todos, se tornarão mais fortes e poderão fazer muito mais por Açailândia.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.