terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MEC/Açailândia conquista o Bi Campeonato Estadual Adulto de Futsal!

SÃO LUÍS – O MEC/Açailândia será o representante do Maranhão na Taça Brasil de Clubes 2014. Isso porque a equipe do interior do Estado conquistou, neste domingo (19), o título do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na decisão, ocorrida no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, o MEC/Açailândia superou o Tok de Bola/Supermercados Maciel por 6 a 3 em partida bastante acirrada.

O destaque da partida foi Alyabson, autor de dois gols a favor do time do interior. Os outros gols do MEC/Açailândia foram marcados por Yves, Pedro, Anthunys e Robert. Pelo lado do Tok de Bola/Supermercados Maciel, Edenilson, Alajohny e Marinaldo descontaram.

O MEC/Açailândia ainda dominou as premiações individuais. Alyabson terminou como o artilheiro da competição e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. O arqueiro Marquinhos foi escolhido o melhor goleiro.

Fonte/Açai News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.