quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

População de Açailândia recebe vinte 20 containers coletores de lixo.

“Todo material é de responsabilidade da empresa SOUSANDES, e estão sendo distribuídos em pontos estratégicos da cidade.”


Dentro das atividades desenvolvidas através da Empresa Sousandes e Construções Ltda, que visa manter a cidade limpa e organizada, foi iniciada nesta segunda-feira (13/01) a distribuição de vários (containers coletores de lixos da cor vermelha, com adesivos e com numeração) em pontos estratégicos do município.

O trabalho faz parte da campanha “Mantenha a cidade limpa, conserve seu patrimônio”, e ao todo serão distribuídos nesta primeira etapa vinte 20 contêineres com previsão de chegada de mais vinte 20, totalizando ao todo um total de quarenta 40 contêineres que serão distribuídos pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Nesta segunda-feira 13/01 começaram a serem distribuídos, pela empresa SOUSANDES os primeiros vintes 20 contêineres coletores que terão como função principal captar o lixo que antes era jogado em sacos ou até mesmo no meio da rua e agora terão um novo destino. Lembrando que equipes da coleta de lixo ficarão responsáveis por fazer a manutenção e retirada do lixo acumulado nos coletores.

A campanha “Mantenha a Cidade limpa, conserve seu patrimônio” foi idealizada pela empresa responsável pela coleta do lixo em parceria com o governo municipal.

Fonte/Blog Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.