quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NOVO TEMPO: Administração Municipal de Açailândia prepara as ações para o ano letivo 2014

A prefeitura municipal de Açailândia através da Secretaria de Educação está se preparando para dá início ao ano letivo 2014. As matrículas regulares se encerraram hoje 17/01 e de acordo com o calendário deste ano, o início das aulas está previsto para o próximo dia 10 de fevereiro.

A exemplo do ano passado, a população pode esperar grandes investimentos no setor. Só para se ter uma ideia, este mês, a Secretaria de Educação está com pelo menos 8 (oito) frentes de trabalhos.

Estão passando por reformas e ampliação as seguintes escolas; E.M. Fernando Rodrigues, E.M. Aldebaram, E.M. Rafael de Almeida. E.M. Monteiro Lobato, E.M. Ângelo Claudinei Capeloza, E.M. Mário Cabral, E.M. Raimundo Telefre Sampaio e E.M. Eduardo Pereira Duarte.
Os investimentos nesse início de ano não são apenas no aspecto físico e estrutura das escolas. A Secretaria também está realizando o processo seletivo para a contratação de professores, cuidadores e auxiliares.

No calendário consta ainda o investimento em formação continuada com a chegada de uma equipe do Projeto Rondon e a realização da Semana Pedagógica. Onde participam professores, supervisores e diretores da rede municipal de ensino. Tudo isto, vai acontecer antes do início das aulas em fevereiro.

Todas estas ações, foram determinadas pela prefeita Gleide Santos, que não mede esforços na busca por uma educação de excelência para o município de Açailândia.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.