quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeitura de Açailândia vai firmar parcerias com a companhia Vale para ampliação do Hospital Municipal.

Apresentação do Projeto Arquitetônico à representantes da VALE

Açailândia - A Prefeitura de Açailândia está firmando parcerias com a Mineradora Vale, no sentindo de buscar melhorias no sistema de saúde do município, com a ampliação efetiva do Hospital Municipal – SESP, proporcionando assim melhorias no atendimento a população usuária do SUS.

O termo de convênio entre o município e a Vale foi apresentado em uma reunião que aconteceu na secretaria municipal de Saúde na manhã da última quarta-feira (29). Na oportunidade foi apresentando o projeto arquitetônico e os ajustes necessários para o acordo de cooperação, para que assim o município possa receber os recursos, que serão disponibilizados em 06 seis parcelas.

A parceria firmada entre a Mineradora Vale e o município está orçado em um milhão e oitocentos mil reais que serão creditados para investimentos na saúde pública do município. Após a explanação dos diretores da Vale sobre o acordo de cooperação, a prefeita Gleide Santos reafirmou que a parceria entre a Vale vem ao encontro da sua política de trabalho, que é oferecer melhores condições de vida aos açailandenses que poderão receber de presente nos próximos meses as boas novas da ampliação do Hospital Municipal.
Prefeita Gleide e o Secretário de Saúde Denison Gigante, reunidos com representantes da VALE.
A parceria firmada vai trazer enormes vantagens ao município e a população que precisa usar os serviços do Hospital Municipal, pois além de garantir melhores condições para aqueles que precisam usar diariamente os serviços do SUS, vai oferecer um atendimento de maior qualidade e muito mais humanizado à população.

Na reunião de trabalho realizada na Secretaria de Saúde estiveram presentes, além da prefeita municipal Gleide Lima Santos (PMDB) e todo o corpo técnico da prefeitura de Açailândia; o gerente de ralações com a comunidade da Vale, Nelson Silveira; A gerente da Fundação Vale na área da saúde, Lívia Zandoti; Andréia Andrade (Relações Comunidade Açailândia); e o especialista do projeto de expansão EFC (Estrada de Ferro Carajás).

Asscom-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.