sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SEDEL realiza neste sábado (18) treinamento com instrutores do projeto Ginástica na Praça.

Parado durante o período de recesso de final de ano, o projeto Ginástica na Praça, desenvolvido pela SEDEL – Secretaria de Esportes do municipio, está prestes a voltar com muitas novidades. O projeto oferece aeróbica em praça pública a toda a população, totalmente de graça, e no ano passado atraiu centenas de pessoas que participaram das aulas na Praça da Bíblia e na caixa d’agua do bairro Getat.

Para melhorar ainda mais a qualidade das aulas oferecidas, o departamento de esportes vai realizar neste sábado um treinamento com cerca de vinte instrutores de esportes, que já trabalham no projeto e que vão começar trabalhar esse ano, já que as aulas serão ampliadas em mais bairros.

O treinamento será ministrado pelo professor Cláudio Gomes Corrêa Júnior de Imperatriz. Ele é Professor de Educação Física Licenciando Pela ULBRA Universidade Luterana do Brasil,Campus Santarém-PA, com especializações em várias áreas, como Personal Trainer, Personal Dance e Fitness Presenter.

O treinamento acontece das 08:00h às 18:00h na sede da Sedel, na praça da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.