terça-feira, 28 de janeiro de 2014

UMA ORÇÃO AO MEU ""DEUS""

                                 Aquieta Minh'alma


Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir tua voz me chama pra perto, só assim eu não me sinto só, porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em ti, mas meu coração é teimoso demais pra admitir sei que depender é como viver perigosamente,
mas eu preciso acreditar e confiar no que você me diz.

Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir tua voz, me chama pra perto, só assim eu não me sinto só eu sei que mesmo sem entender você está no controle, então me esconda no teu coração me amarre a ti pra eu não desistir, eu não quero mais fugir da tua vontade pra mim eu sei que vai ser difícil mas, você estará sempre comigo.

E mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás eu vou confiar, eu vou descansar, me lançar no teu amor, no teu amor senhor, o tempo não pode apagar as muitas águas nunca levarão o amor que você sente por mim eu sei que tudo vai se cumprir.

Vai ser difícil, eu sei, largar tudo por você mas, eu sei que quando eu pensar em desistir você estará ao meu lado me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem tudo vai ficar bem.

E se eu cair a tua mão me levantará e se eu chorar, toda lágrima você enxugará aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só.

Ministério Zoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.