terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CIADSETA EM AÇAILÂNDIA: VARIAS FAMILIAS E PASTORES RETORNANDO A CONVENÇÃO MÃE



Açailândia/MA - O culto realizado neste domingo dia 26 de Janeiro de 2014 mais uma vez foi uma benção, o crescimento desta obra é eminente, uma multidão  compareceu ao templo improvisado na Auto Escola Amizade, na Rua Goiás, Bairro GETAT, simplesmente em busca do Senhor Jesus e para adorar a Deus.

Logo no início dos trabalhos foi feito uma poderosa oração pelo o Pr. Manoel Nascimento, em seguida a apresentação de várias famílias que foram recebidas por toda a igreja, todas essas famílias irão congregar nesta casa de oração.

Pr. Francisco e família juntamente com missionário Carlito Pereira e a esposa, esses dois homens de Deus deram uma palavra usando a tribuna da igreja, dizendo que são filhos deste ministério, por tanto também estariam prontos para abraçar esta causa e ajudar no crescimento da igreja do Senhor.

As apresentações enriqueceram e abrilhantaram o culto com o Círculo de Oração, Vocal das Crianças e os Jovens.O púlpito da Igreja estava repleto de obreiros corajosos e dedicados a obra do Senhor, dentre eles destacamos: Pr. Sebastião Fogo, um dos pioneiros desse ministério, juntamente com o Pr. Carlito Pereira ambos ainda da época do Pr. Xavier, que hoje pastoreia em Tocantins.

A HORA PALAVRA:

Pr. Carlos Dias usa a tribuna para passar uma mensagem de sabedoria e de preparo para a Igreja: “Características de um bom Cristão” e enfatiza dizendo que o cristão vive de esperança e principalmente de “FÉ” e cita o livro de Hb. 11:1.
Na conclusão Vocal Shalon e a banda da igreja complementaram a bela mensagem dada neste último domingo.


Em breve estaremos inaugurando um novo templo para a adoração ao nosso Deus, conta o próprio Pr. Manoel Nascimento.

Fotos do culto:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.