quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA


Resposta: 
Já que tem muita gente defendendo,outras postando comentários e postando noticiários tendenciosos, gostaria de esclarecer aos queridos nobres amigos da rede social, Pastores,obreiros e blogueiros de plantão,sem querer ofendê-los de forma alguma, que está havendo uma necessidade maior de conhecimento da língua portuguesa e interpretação de texto. 

Em nenhum momento estou aqui desabafando,citando nomes de pessoas,Igrejas,convenção ou instituições,quero deixar bem claro que sou um homem decidido ministerialmente,mesmo tendo algumas divergências que a mesma faz parte do processo democrático.( e de maneira nenhuma é pecado divergir de ideias.)  


Meu posicionamento aqui é para com os baderneiros de plantão,que tem usado a rede social para criar e disseminar contendas,trazendo vergonha e um espetáculo de escândalos la fora,manchando a reputação de gente seria,que leva o Evangelho a serio,e por causa da infantilidade e falta de sabedoria de alguns pastores,obreiros isso tem se propagado a cada dia.E pra mim Pastor que luto com seriedade,mesmo claro não sendo perfeito,é lamentável ver pessoas que se diz cristãos colaborando e caindo em um laço do diabo,ou seja sendo usado para fazer parte desta ação maligna.

Então queria só dar um alerta a essa gente que não compartilhe e nem alimente daquilo que não trás edificação ao corpo de Cristo que é a Igreja.

E um Blog de um Jornalista da qual eu tenho uma profunda admiração publicou que ao meu parecer de forma tendenciosa que eu estaria desabafando..Dando a entender para alguns que eu estaria contrariado ou revoltado com algum ministério,pastor ou até com minha liderança.

Mais uma vez repito...Meu posicionamento aqui é para com os baderneiros...

E o que digo em minha postagem digo a nível Brasil,em momento algum citei cidade ou lugar...E pra encerrar...deixo aqui um texto base de meu posicionamento...II TIM. 2:4 Ninguém que milita se embaraça com os negócios desta vida...Abraços....Pr.Ronan Passos

Um comentário:

  1. muito bom o seu blog esta equilibrado como dever ser nossa pagina na internet e www.edasuacontasim.com um abraço.justinofilho

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.