Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura intensifica “Operação Tapa-buracos” nas principais Ruas da cidade e abre outras frentes de trabalho.

Açailândia - Mesmo em meio às fortes chuvas, comuns nesse período invernoso na região, a prefeitura resolveu intensificar o trabalho de recuperação das Ruas da cidade. O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Dr. Wagner Nascimento disse à nossa equipe de reportagem que a prefeita Gleide Santos determinou que esse tipo de trabalho precisa ser constante, haja vista, os grandes problemas que são gerados pelas chuvas nesse período – “A prioridade é garantir a mobilidade urbana tanto de veículos, como de pedestres”, disse Wagner.

Além do asfalto que está sendo colocado em vários pontos estratégicos da cidade, outras frentes de trabalhos estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura, como a recuperação do bloqueteamento de várias Ruas da Vila Ildemar e outros pontos que já receberam esse trabalho, mas que devido às fortes chuvas voltaram a causar transtornos á população.
O Secretário de Infraestrutura Wagner Nascimento pede a compreensão da população pelos transtornos, mas nesse período os serviços de recuperação de Ruas só podem ser feitos de forma paliativa, no entanto, logo que chegar a estiagem, a prefeitura de Açailândia estará implantando no município um grande projeto de asfaltamento de qualidade duradoura e definitiva, como é a determinação da prefeita Gleide Santos.

Parada Obrigatória
Além da operação tapa-buracos que foi intensificada nesse período, a prefeitura já avançou bastante na recuperação da Avenida JK, nos seus vários pontos mais críticos, e principalmente no setor da conhecida “Parada Obrigatória”, um problema antigo que administrações anteriores resolveram “empurrar com a barriga”, e que agora a prefeitura de Açailândia resolveu encarar o problema de frente e uma solução definitiva será dada em favor da comunidade que sofre a décadas, enfrentando muita poeira no verão e muita lama no inverno – o trecho se encontrava praticamente intrafegável, mas que agora toma nova cara – “A obra da “Parada Obrigatória” é demorada, em virtude da extensão do problema, mas terá uma solução definitiva”, declarou o Secretário de Infraestrutura ao Jornal A Tribuna.

Lixo
Outro problema que vinha afetando diretamente a população era o recolhimento do lixo – A empresa vencedora da licitação não estava cumprindo com o que reza o contrato com a Prefeitura de Açailândia, isso obrigou a prefeita Gleide Santos a jogar duro com a empresa que já começou a normalizar o recolhimento do lixo das Ruas da cidade – O resultado já pode ser visto pela população.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.